POLÍTICA REEMBOLSO

Se não estiver satisfeitos com nossos serviços reembolsamos

Política de Reembolso

 

A Agape Host leva a sua privacidade muito a sério. Por favor, leia o texto abaixo para saber mais sobre nossa Política de Reembolso.

 

O que esta política de REEMBOLSO:

 

Cancelamentos e reembolso

 

A Agape Host se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço.

Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, usando a central do cliente abrindo um ticket.

A Agape Host oferece uma garantia de até 24 horas para devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano.

 

Servidores Dedicados:

 

Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de “setup”. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.

 

Servidores VPS:

 

Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de “setup”. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.

 

Planos de Hospedagem / Revenda Compartilhada:

 

Há o reembolso (dentro do prazo de até 24 horas) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$7,99 (Sete Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos compartilhado. No caso do cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe faça a migração para o cliente, não há reembolso.

Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.